Pular para o conteúdo
Prefeito de Santana dos Garrotes vai coordenar a campanha do governador João Azevedo no Vale do Piancó

Prefeito de Santana dos Garrotes vai coordenar a campanha do governador João Azevedo no Vale do Piancó

O prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo, foi convidado para integrar a equipe de prefeitos responsável pela coordenação da campanha eleitoral do governador João Azevedo, no Vale do Piancó

O prefeito santanense, aceitou o convite nesta segunda-feira(22), e se reuniu com João Azevedo e os prefeitos da coordenação na região.

Dedé disse que vai dialogar com todas as lideranças políticas regionais e buscar estratégias para alavancar a campanha de João Azevedo no vale do Piancó.

Além de Dedé, os prefeitos de Itaporanga, Divaldo Dantas, São José de Caiana, Manoel Moleque e Serra Grande, Jairo Halley, também integram a equipe.

 

 

Vale News PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.