Pular para o conteúdo
Advogada paraibana é presa acusada de estelionato

Advogada paraibana é presa acusada de estelionato

Uma advogada foi presa nesta segunda-feira (12) em um hotel na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte. Ela seria natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O delegado Ilamilto Simplício, da Polícia Civil, informou que  a prisão foi efetuada com o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra a mulher, que responde por crime de estelionato.

Segundo o Blog do Márcio Rangel, o delegado informou ainda que a pena contra esse tipo de crime é de 12 anos e 8 meses.

A acusada foi capturada após uma troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. No domingo (11) as Polícias Civil e Militar da Paraíba tentaram prendê-la na cidade de São José de Piranhas, mas não tiveram êxito.

A advogada foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da Pau dos Ferros.

 

 

Wscom


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.