Polícia Civil conclui que bebê baleado por pai foi atingido por tiro acidental
A Polícia Civil concluiu que o disparo que atingiu uma recém-nascida no início de junho, no município de Caaporã, foi um tiro acidental. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (03), pelo delegado Ademir Fernandes. Como noticiou o ClickPB, a criança foi baleada pelo próprio pai enquanto limpava a arma em casa. A criança foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, e recebeu alta no último dia 23.
Durante entrevista ao programa Cidade em Ação, na TV Arapuan, o delegado afirmou que os pais da criança foram ouvidos, assim como a prima, que também foi atingida pelo tiro. Segundo Ademir Fernandes, o caso está concluído e agora o relatório será finalizado e enviado para o poder judiciário.
Ainda conforme o delegado, a arma está no Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passa por exames periciais. Após o laudo, a polícia vai encaminhar a arma à justiça para ser definido o destino dela. O pai da criança, que tem posse legal da arma, informou ao delegado Ademir Fernandes que se a arma retornar para ele, será colocada à venda, já que não quer mais ter arma em casa.