Hospital de Trauma do Sertão está no processo de licitação
O governador da Paraíba, João Azevêdo, concedeu entrevista à Arapuan de João Pessoa, nesta quinta-feira, dia 3, quando falou sobre vários temas. João falou sobre a segurança no estado. Segundo ele, os índices de violência estão caindo com relação ao ano anterior e celebrou que será entregue o terceiro centro de comando e controle da Polícia, com monitoramento com câmeras.
Falou sobre os investimentos que vem fazendo em João Pessoa, falou sobre a sonhada ponte que liga Cabedelo ao município de Lucena, que será feita com recursos próprios, em duas etapas, uma estrada que liga e a ponte, em torno de quase R$ 400 milkhões de reais destinados pelo próprio governo do estado.
Já sobre a política, em Cabedelo, os apresentadores falaram da tentativa do prefeito Vitor Hugo de se aproximar, mas o governador disse que o apoio dele vai para Ricardo Barbosa. Segundo ele, o prefeito fez críticas destrutivas à gestão dele, e isso não é forma de fazer política.
Já em Campina Grande, ele disse que há sim a possibilidade de Tovar Correia Lima, deputado estadual se aproximar ao seu grupo, já pensando no pleito de 2024. Falou ainda sobre a saúde da Paraíba. Segundo o governador, o estado tem uma saúde muito melhor que em outros governos, graças aos investimentos.
Sobre isso, ele respondeu a uma pergunta do jornalista Jordan Bezerra, do sertão do estado, sobre o Hospital de Trauma do Sertão com sede em Patos. Ele disse que o hospital sairá em breve, está em etapa de licitação.
O governador, por fim, anunciou os concursos públicos da Polícia, da Aesa e da Cagepa, este último com 73 vagas destinadas para o público. Somando todos os concursos, o estado ofertará 2 mil vagas só este ano.
Blog do Jordan Bezerra