Preso homem investigado por agredir namorada de 15 anos
A Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma prisão inserida no contexto da ‘Operação Shamar’, ação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para coibir a violência contra a mulher. Desta vez, as diligências foram realizadas pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, na tarde dessa quinta-feira, 31 de agosto.
O homem preso tem 24 anos de idade e é investigado por agredir, em duas ocasiões, sua então namorada, que à época dos fatos tinha 15 anos de idade. Os crimes aconteceram em abril e junho de 2018.
De acordo com as investigações, o agressor desferiu socos e pontapés na vítima. A mãe da menina ficou sabendo da violência e procurou a Polícia Civil, para denunciar o caso. As investigações resultaram no mandado de prisão expedido pela Vara da Violência Doméstica de Campina Grande, devidamente cumprido pelos policiais a DRCCIJ.
“O caso serve para mostrar, também, que o decorrer do tempo não significa impunidade. Apesar desses cinco anos transcorridos, a Polícia Civil e a Justiça não esquecem o crime”, destacou a delegada seccional Nercília Dantas.
A prisão foi comunicada à justiça, que deverá prosseguir com os trâmites legais.
MaisPB