Pular para o conteúdo
Falta de dinheiro deixa clientes prejudicados no Bradesco de Olho D´Água

Falta de dinheiro deixa clientes prejudicados no Bradesco de Olho D´Água

A falta de abastecimento do Caixa Eletrônico do Bradesco em Olho d’Água, no Vale do Piancó, sob a gerência da unidade de Patos, tem causado transtornos significativos à população local. Um internauta do Patosonline procurou nossa equipe na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, para fazer um apelo às autoridades do banco, destacando os problemas enfrentados pelos clientes devido à situação crítica do caixa eletrônico.

O problema se torna mais grave em dias de pagamento, como é o caso de hoje (29), quando ocorrem os pagamentos da Prefeitura, o quinto dia de pagamento para aposentados (período com maior fluxo de clientes sacando dinheiro), e também pagamentos do Estado.

Ao chegarem ao caixa eletrônico, a mensagem que aparece é que o saque está indisponível.

Para os clientes, a situação é desesperadora, pois a falta de abastecimento do caixa eletrônico impede que muitos recebam seus pagamentos e, consequentemente, realizem suas compras nos mercados, frigoríficos, farmácias e outros estabelecimentos essenciais. Isso afeta especialmente os idosos que vêm de áreas rurais e dependem dos serviços do banco para acessar seu dinheiro.

O Patosonline.com deixa o espaço aberto para a gerência do Bradesco se posicionar com relação ao problema. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail: falecom@patosonline.com.

 

Patosonline.com

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.