Pular para o conteúdo
Mário Borba abre 17 Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados em Campina

Mário Borba abre 17 Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados em Campina

O presidente, Mário Borba, abriu na noite de hoje (26) a 17a edição do Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados, o ENEL, que acontece em Campina Grande.

Durante a abertura, ele destacou a importância dessa cadeia produtiva para a região, falou sobre o compromisso do Sistema Faepa Senar com o desenvolvimento do segmento e também comentou as dificuldades que o setor enfrenta.

O ENEL está sendo realizado na Vila Sítio São João e vai até o próximo sábado. Os visitantes também poderão conhecer o trabalho da Faepa e do Senar no estande da instituição.

A programação conta com palestras técnicas e também com uma competição de queijos artesanais de produtores da região.

 

 

Assessoria


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.