Pular para o conteúdo
Em Emas, Polícia Militar conduz padrasto suspeito de aliciar enteado de 11 anos

Em Emas, Polícia Militar conduz padrasto suspeito de aliciar enteado de 11 anos

Policiais Militares da cidade de Catingueira, prenderam por volta das 13:40h., desta segunda-feira(30), na cidade de Emas-PB, G.R.N. 49 anos de idade, suspeito de aliciar e tocar as partes íntimas do seu enteado.

O menor de 11 anos de idade e que possui transtorno mental, relatou ao Conselho Tutelar de Catingueira que costumeiramente seu padrasto o alicia e toca em suas partes íntimas.

Os pais da criança foram comunicados sobre o fato e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó. O caso deverá ser investigado.

 

“No texto anterior publicamos que o fato, foi levado as autoridades policiais através do Conselho Tutelar de Emas”.

Correção: O fato foi levado as autoridades policiais através do Conselho Tutelar de Catingueira e a PM conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

 

 

Vale News PB

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.