Pular para o conteúdo
Pirarucu pescado em açude da zona rural de Coremas pesa mais de 100 quilos

Pirarucu pescado em açude da zona rural de Coremas pesa mais de 100 quilos

Um fato inusitado aconteceu em um açude do sítio Catolé II, na Fazenda Nayla, zona rural de Coremas, no Vale do Piancó, na tarde do último sábado (09). No manancial que pertence ao agricultor Ozais Soares de 63 anos, um Pirarucu foi pescado e pesou nada mais, nada menos, que mais de 100 quilos.

Após fazer toda a limpeza no peixe tirando todas as vísceras, o animal pesou 93.200 kg. O senhor Ozais relatou que outros 5 peixes também foram pescados e cada um pesou cerca de 50 quilos.

O homem tem uma criação de peixes no manancial e disse que é costumeiro pescar peixes gigantes. Seu Ozais relatou que a venda é feita para várias cidades, inclusive até para outros estados.

 

Vale News PB

Diário do Sertão

 

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.