Pular para o conteúdo
Professores da UFPB encerram greve e marcam data para retomar aulas; veja quando será

Professores da UFPB encerram greve e marcam data para retomar aulas; veja quando será

Os professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) aprovaram, nesta quinta-feira (27), o fim da greve e a retomada das aulas. A informação foi divulgada pela Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (ADUFPB).

As aulas vão ser retomadas no dia 1º de julho. Nas três assembleias realizadas pela categoria, em João Pessoa, Areia e Bananeiras, foram 149 votos pelo fim da greve e duas abstenções.

Os professores da UFPB estavam com as aulas paralisadas desde o dia 5 de junho. Eles reivindicavam do Governo Federal melhorias salariais e de carreira.

 

 

Click PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.