Pular para o conteúdo
Carga de 700 kg de carne roubada é apreendida durante ação da polícia

Carga de 700 kg de carne roubada é apreendida durante ação da polícia

Uma carga de 700 kg de carne roubada foi recuperada pela Polícia Militar no município de Boa Vista, no Agreste da Paraíba, nesta sexta-feira (16). O roubo aconteceu na cidade de Custódia, em Pernambuco, de onde foi desviada para o estado da Paraíba.

De acordo com o tenente Jorge, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar a Polícia conseguiu localizar o caminhão que carregava a carga roubada através de uma denúncia recebida durante a manhã da última quinta-feira (15), relatando o roubo e informando o desvio da carga para a Paraíba.

Segundo as informações da polícia, após localizarem o caminhão roubado na zona rural de Boa Vista, os policiais encontraram o interior do veículo já esvaziado, com a carga saqueada.

Em seguimento da investigação, a Polícia Militar conseguiu levantar informações a respeito do destino da carga e chegou até uma residência na qual um homem, de 25 anos de idade, estava mantendo cerca de 700 kg de carne sob sua posse.

Ao ser interrogado pela polícia, o suspeito admitiu ter participado do saque da carga de carne, mas se manteve em silêncio após a admissão. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o tenente, a equipe de polícia manteve contato através da central de polícia com a empresa que teve a carga de carne roubada para direcionamento de como prosseguir em relação ao material perecível.

A empresa optou por realizar a doação da carne, que foi encaminhada para o presídio de Campina Grande. Todas as informações deste caso você confere ao vivo durante a programação da TV Arapuan Band (www.tvarapuan.com.br).


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.