Pular para o conteúdo
Suélio Felix recebe título de cidadão do município de Santa Terezinha

Suélio Felix recebe título de cidadão do município de Santa Terezinha

O prefeito Suélio Félix esteve no município de Santa Terezinha na última sexta-feira, dia 20 de dezembro, durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, onde recebeu o título de cidadão do município, uma propositura do vereador Francisco Bezerra, apoiada de forma unânime pelos demais vereadores.

Segundo Francisco Bezerra, Suélio tem sido um grande parceiro político, além de um grande amigo pessoal.

Suélio Félix agradeceu a todos os vereadores e afirmou que Santa Terezinha é uma cidade que sempre esteve em seu coração. Lembrou das parcerias com o prefeito Arimateia e disse que é uma honra receber o título.

A sessão foi marcada ainda pela despedida dos vereadores Osvaldo Oliveira, Antônio de Nelson, Damião de Seli e Salomão Cordeiro.

 

Blog do Jordan Bezerra


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.