Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (31),após invadir e tentar matar a sua ex-companheira em João Pessoa. Após ser detido, o suspeito disse: “Só não matei ela por causa da minha filha”. Assista ao vídeo abaixo.
Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.
Joaquim Franklin
Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.
A Polícia Militar da Paraíba apreendeu cerca de 1.260 comprimidos usados no golpe “boa noite, Cinderela” na tarde desta terça-feira (28), na comunidade Torre de
O traficante paraibano Damião Barbosa, de 50 anos, foi preso nessa terça-feira (28) durante uma megaoperação contra o Comando Vermelho (CV) realizada no Rio de Janeiro.
A Polícia Militar da Paraíba apreendeu, nesse domingo (26), uma quantidade significativa de drogas e desarticulou um ponto de tráfico no bairro Mangabeira, zona sul de João Pessoa.Durante a