Pular para o conteúdo
Município de Catingueira participa de ciclo de formação do Selo UNICEF

Município de Catingueira participa de ciclo de formação do Selo UNICEF

Nesta quinta-feira, 4 de setembro, o município de Catingueira-PB esteve representado no 1º Ciclo de Formação do Selo UNICEF – Caminhada dos Direitos de Crianças e Adolescentes, realizado em Sousa, no Sertão da Paraíba.

A delegação de Catingueira foi composta por integrantes das ações de mobilização e articulação local, incluindo Michelly Montenegro, articuladora municipal do Selo UNICEF; Fernanda Caetano, mobilizadora municipal de adolescentes e jovens; e João Luis, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A programação do evento abordou temas relacionados à metodologia do Selo UNICEF 2025-2028, com foco em estratégias de implementação, bem como questões de equidade étnico-racial. Foram também discutidos aspectos de monitoramento de indicadores e orientações para o funcionamento dos Fóruns Comunitários e Núcleos de Cidadania de Adolescentes (NUCAs).


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.