Pular para o conteúdo
Polícia Militar prende homem com grande quantidade de droga, em Itaporanga

Polícia Militar prende homem com grande quantidade de droga, em Itaporanga

Na noite deste domingo, 21 de setembro, policiais militares do 13º Batalhão, os Guardiões do Vale do Piancó, realizaram mais uma ação exitosa no combate à criminalidade na cidade de Itaporanga.

Após acionamento do CIOP, as guarnições foram informadas de que um indivíduo estaria na rua, em frente a uma residência, no bairro Bela Vista, supostamente portando arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito, que tentou se evadir para dentro de sua residência, mas foi detido ainda do lado de fora. Na abordagem, verificou-se que ele não portava arma de fogo, mas sim uma porção de droga.

Questionado se o imóvel em frente, ao qual estava, era de sua propriedade, o indivíduo confirmou que sim. Como a porta da residência se encontrava aberta, os policiais visualizaram, sobre o sofá, quantidade expressiva de entorpecentes e materiais típicos do tráfico, sendo apreendidos:

•   400 gramas de cocaína
•   500 gramas de maconha
•   130 gramas de crack
•   01 balança de precisão

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

 

Vale do Pancó Notícias


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.