Pular para o conteúdo
Pedro Cunha Lima não descarta renunciar candidatura ao Governo do Estado em prol da união da oposição

Pedro Cunha Lima não descarta renunciar candidatura ao Governo do Estado em prol da união da oposição

O presidente estadual do PSDPedro Cunha Lima quebrou o silêncio e pregou a unidade dentro do seu grupo político. Ele não descartou a possibilidade de abdicar da própria candidatura ao Governo do Estado em prol de uma união dentro da oposição em 2026.
“No ano que vem a gente tem uma nova eleição que pode trazer uma nova configuração. O mais importante para mim não é ser candidato a todo custo. O que mais importa é participar desse movimento de mudança”, detalhou.

No último sábado Pedro Cunha Lima almoçou com o senador Efraim Filho (União), pré-candidato ao Governo do Estado, e também com o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos). Na pauta, os caminhos para construir uma esperada ‘unidade da oposição’.

Pedro Cunha Lima

Pedro Cunha Lima é um advogado e político paraibano, filho do ex-senador Cássio Cunha Lima e neto do ex-governador Ronaldo Cunha Lima.
Foi deputado federal pela Paraíba por dois mandatos, de 2015 a 2023. Atualmente, preside o diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD) e articula sua pré-candidatura para o governo da Paraíba nas eleições de 2026. 
Click PB

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.