Pular para o conteúdo
Mais de 15 suspeitos são presos em operação contra facção criminosa na Paraíba

Mais de 15 suspeitos são presos em operação contra facção criminosa na Paraíba

Mais de 15 suspeitos de envolvimento em facção criminosa, do Rio de Janeiro e com atuação na Paraíba, foram presos durante Operação Asfixia, deflagrada na manhã desta terça-feira (30). A informação foi repassada pelo delegado-geral da Polícia Civil, André Rabelo, ao jornalista Clilson Júnior.

Ainda segundo André Rabelo, a operação visa atingir o núcleo financeiro da facção, que atua praticando homicídios, tráfico de drogas e outros crimes, tendo como base o município de Cabedelo.

“Na manhã de hoje deflagramos a operação Asfixia, uma operação que tem como base Cabedelo, mais que atinge outros municípios do estado e a cidade do Rio de Janeiro. Uma operação exitosa que tirou de circulação mais de 15 envolvidos nessa facção”, disse o delegado-geral.

Mais detalhes da operação serão divulgados durante coletiva de imprensa às 11h desta terça-feira (30).

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado-Draco, e o Gaeco bloqueou mais de R$ 125 milhões do Comando Vermelho e busca Fatoka, líder da organização criminosa na Paraíba. Estão sendo cumpridos 26 mandados de prisão preventiva e 32 mandados de busca e apreensão domiciliar em cidades do estado e comunidades do Rio de Janeiro.

 

Click PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.