
Associados debatem melhorias em reunião no sítio Jardim em Emas

Associados, convidados e vereadores, participaram de uma reunião no Auditório Municipal, neste domingo(5), município de Emas-PB.
No local, os participantes discutiram, o cadastramento dos agricultores para o Seguro Safra, eleição da nova diretoria, perfuração de poços, projetos através dos órgãos federais e estaduais, criação de galinhas. além de outros assuntos para a comunidade rural.
O presidente da Comunidade Jardim, Mateus Amaro, classificou a reunião como proveitosa e acredita que com a união de todos, os projetos deverão chegar e contemplar os moradores.
A reunião contou com a participação da vereadora, Lays Loureiro, do vereador, José de Arimatéia, do presidente do Conselho Municipal de Agricultura, Lucermo Loureiro, além dos associados e convidados.
Assessoria
Vale News PB