Pular para o conteúdo
Mersinho Lucena nega rompimento com o governo e diz que apoio de João Azevêdo a Cícero liquidaria eleição no 1º turn

Mersinho Lucena nega rompimento com o governo e diz que apoio de João Azevêdo a Cícero liquidaria eleição no 1º turn

O deputado federal Mersinho Lucena (PP) afirmou, nesta sexta-feira (10), que não há rompimento entre seu grupo político e a base do governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, o parlamentar também descartou a demissão de secretários filiados ao PSB que ocupam cargos na gestão do prefeito Cícero Lucena (sem partido), em João Pessoa.

“Os secretários do PSB continuam na prefeitura. Não há motivo para mudanças nesse momento”, declarou Mersinho, reforçando que a gestão municipal mantém diálogo institucional com todas as forças políticas.

Por outro lado, o deputado destacou que a união entre João Azevêdo e Cícero Lucena representaria uma força eleitoral capaz de definir a disputa ainda no primeiro turno.

“Se o governador João Azevêdo resolvesse apoiar Cícero Lucena, não existiria segundo turno na Paraíba”, afirmou o parlamentar.

A declaração de Mersinho ocorre em meio às discussões sobre o futuro político do prefeito da capital, que deve disputar a reeleição em 2026 e ainda não definiu filiação partidária. O tom conciliador do deputado sinaliza uma tentativa de preservar pontes com o PSB e evitar o acirramento entre os grupos que hoje compõem a base administrativa da Prefeitura de João Pessoa.

 

Resenha Polika


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.