
Estudantes entram em briga corporal em Conceição

A frente de uma escola da rede estadual de ensino, na cidade de Conceição, foi transformada em uma “área de combate”. Isso porque duas alunas decidiram resolver no braço uma questão pessoal delas. O fato ocorreu nesta segunda-feira (13), na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, que está funcionando temporariamente em outra escola por obras no educandário.
A briga durou alguns minutos, com as duas estudantes combatendo no chão, enquanto vários outros estudantes assistiam ao combate travado entre as duas pelos cabelos. A briga só se encerrou com a interferência de um funcionário da escola e um popular que passava pelo local.
De acordo com estudantes, essa não foi a única briga entre alunas na mesma escola. Outras brigas também já correram e também foram registradas por celulares dos próprios alunos.
A reportagem do Vale do Piancó Notícias entrou em contato com a diretora do educandário, Raniedja Fernandes. Ela explicou que a briga ocorreu fora da escola, o que segundo ela, não pôde ser evitada. A diretora explicou ainda fatos ocorridos fora do estabelecimento escolar fogem à competência da direção
Raniedja Fernandes se mostrou preocupada com o grande índice de violência que vem ocorrendo nas escolas e disse que vai procurar apoio de outros órgãos para evitar que fatos de piores proporções violentas possam acontecer na unidade escolar.
Vale do Piancó Notícias