Pular para o conteúdo
Policial penal é suspeito de matar vizinho após discussão

Policial penal é suspeito de matar vizinho após discussão

Um homem de 48 anos, foi morto por um policial penal após uma discussão em um condomínio no bairro de Água Fria, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o policial foi conduzido à Central de Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo o tenente Pereira, da Polícia Militar, os desentendimentos entre os vizinhos vinham ocorrendo há algumas semanas. Ainda conforme o relato, a vítima foi armado até o apartamento do policial, dando início à nova discussão que terminou em tragédia.

Em depoimento preliminar, o policial penal afirmou que o vizinho o ameaçou e sacou a arma primeiro, momento em que ele reagiu e efetuou os disparos. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.

policial penal foi encaminhado à Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde está sendo ouvido pelas autoridades. O caso será investigado pela corporação para apurar as circunstâncias do disparo e se houve legítima defesa.

Polícia Civil deve ouvir testemunhas e vizinhos nos próximos dias para esclarecer os fatos.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.