Pular para o conteúdo
Corpo de empresário que desapareceu durante mergulho é encontrado em açude de Coremas

Corpo de empresário que desapareceu durante mergulho é encontrado em açude de Coremas

O corpo do empresário Derlandio Nunes, proprietário do Parque de Diversões São José, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (27) no açude Estêvão Marinho no município de Coremas, no Sertão da Paraíba. Buscas tiveram início às 10h do sábado (25), após homem desaparecer durante mergulho e durou dois dias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, buscas foram retomadas hoje e corpo do empresário foi encontrado por volta das 4h30.

As buscas com mergulhadores começaram após o empresário mergulhar e não retornar a superfície. No domingo (27), os bombeiros contaram com reforço de equipes de Sousa, Itaporanga e Princesa Isabel, mas procura foi interrompida durante a noite e retomada no início da manhã desta segunda-feira (27).

A perícia da Polícia Civil foi acionada ao açude para fazer o recolhimento do corpo e encaminhar para Instituto de Polícia Científica de Patos.

O empresário, de Campina Grande, desapareceu a uma distância de 100 metros da margem do açude, em local com profundidade que ultrapassa os 30 metros.

 

Click PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.