Pular para o conteúdo
Em Piancó, Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de roubo a mão armada

Em Piancó, Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de roubo a mão armada

A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Piancó, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira(28), a dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça em desfavor de dois homens condenados definitivamente pelo crime de tentativa de roubo majorado pelo uso de arma de fogo.
O delito ocorreu em 20 de março de 2024, quando os autores tentaram subtrair valores da Casa Lotérica localizada no centro da cidade de Piancó-PB, utilizando-se de arma de fogo.
Após investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Piancó, os suspeitos foram identificados, indiciados e denunciados, resultando em sentença condenatória transitada em julgado. Com a expedição dos mandados de prisão definitiva, a equipe de policiais realizou diligências que culminou no cumprimento dos mandados na cidade de Piancó.
A Polícia Civil reforça seu compromisso permanente com o combate à criminalidade e a execução de ordens judiciais, contribuindo para a segurança da população do Vale do Piancó.

 

Vale News PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.