Pular para o conteúdo
Em Brasília, Secretária de Saúde de Emas Hercília Loureiro viabiliza recursos e convênios para o município e Secretário Mateus Araújo referência pedidos

Em Brasília, Secretária de Saúde de Emas Hercília Loureiro viabiliza recursos e convênios para o município e Secretário Mateus Araújo referência pedidos

A secretária de Saúde de Emas, Hercília Loureiro, esteve em Brasília-DF, percorrendo e visitando gabinetes parlamentares e autarquias federais, viabilizando recursos para o município.

Hercília esteve com o deputado federal, Welligton Roberto, que encaminhou e garantiu diversas emendas para a saúde e recursos para a Banda Filarmônica.

Hercília também visitou o senador, Veneziano Vital e trataram de emendas para a Saúde e Assistência Social. Além disso, Vené, destinou um trator para uma comunidade rural.

Hercília Loureiro, também esteve no Ministério da Saúde e reivindicou junto a Adalberto Fulgênciao, Assessor Especial do Ministério várias demandas para atender o município.

Hercília classificou a viagem como positiva e espera que em breve, Emas seja contemplada com todas as reivindicações. O secretário Adjunto do Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo, Mateus Araújo, acompanhou Hercília durante a viagem e referenciou as reivindicações.

Vale News PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.