Pular para o conteúdo
George critica aumento do ICMS para combustíveis na Paraíba e diz que votará contra proposta do Governo do Estado

George critica aumento do ICMS para combustíveis na Paraíba e diz que votará contra proposta do Governo do Estado

O deputado estadual George Morais, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, publicou um vídeo nas redes sociais alertando a população sobre um novo aumento de impostos no Estado.

Segundo o deputado, foi pautado na sessão desta terça-feira (9) da ALPB um novo reajuste no ICMS dos combustíveis da Paraíba, previsto para entrar em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2026.

A medida provisória nº 346, enviada pelo Governo do Estado, prevê o aumento da alíquota do ICMS em cinco centavos para o diesel, oito centavos para o gás de cozinha e dez centavos para gasolina e álcool.

O deputado George Morais afirmou que votará contra a proposta e que defenderá o voto contrário ao aumento sugerido pelo governador João Azevedo.

Para o parlamentar, o povo paraibano não precisa, às vésperas do Natal, de mais impostos que pesam no bolso das famílias.

 

 

Vale News PB

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.