Pular para o conteúdo
Idoso empurrado em bar de Itaporanga morre no Hospital de Trauma de Campina Grande

Idoso empurrado em bar de Itaporanga morre no Hospital de Trauma de Campina Grande

Morreu na tarde desta quinta-feira (11) o idoso Cícero Jorge Pereira Silva, vítima de um traumatismo craniano após ser empurrado em um bar na cidade de Itaporanga (PB). Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

O caso aconteceu na noite de  sexta-feira 28 de novembro, em um estabelecimento localizado na Avenida Soares Madruga. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que Cícero é empurrado por um jovem de 23 anos, cai no chão e bate a cabeça. A cena gerou grande indignação entre moradores da região.

Dias depois, um familiar chegou a informar a morte da vítima, porém o hospital negou a informação, explicando que o paciente seguia vivo, mas em estado gravíssimo e respirando com auxílio de aparelhos. Ele não resistiu e teve o óbito confirmado nesta quinta-feira.

O suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, acompanhado de um advogado. O caso segue sendo investigado.

 

Diamante Online


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.