Pular para o conteúdo
Polícia Civil prende líder de facção criminosa atuante no Vale do Piancó

Polícia Civil prende líder de facção criminosa atuante no Vale do Piancó

A Polícia Civil prendeu um casal em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores nesta quarta-feira (17), no município de Coremas, no Sertão da Paraíba.

A ação foi resultado de investigações que apontaram que o veículo utilizado pelo casal estaria sendo usado para buscar entorpecentes na cidade de Sousa. Com base nas informações levantadas, os policiais civis passaram a monitorar o automóvel e realizaram a abordagem.

Durante a ação, os suspeitos tentaram se desfazer da droga, arremessando o material para fora do carro, porém os entorpecentes foram localizados e apreendidos pelos policiais. Com o casal foi encontrado três quilos de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso é investigado por ser líder de uma facção criminosa com atuação em Coremas. As investigações também indicam que o casal estaria utilizando um sobrinho menor de idade para envolvimento em atividades criminosas, caracterizando o crime de corrupção de menores.

Os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

 

Diamante Online


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.