Pular para o conteúdo
Mulher morre após ser empurrada de moto pelo namorado no Litoral Norte da Paraíba; suspeito é preso por feminicídio

Mulher morre após ser empurrada de moto pelo namorado no Litoral Norte da Paraíba; suspeito é preso por feminicídio

Uma jovem de 23 anos morreu após ser supostamente empurrada da moto pelo namorado na noite da última segunda-feira (16), na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano. O suspeito foi preso e o caso é investigado como feminicídio.

A vítima foi identificada como Rayla Cavalcante. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o casal trafegava na mesma moto quando ocorreu uma discussão. Durante a briga, o homem teria empurrado a jovem do veículo.

Ela caiu e bateu a cabeça no chão. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos.

Contradições levaram à prisão

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, inicialmente o suspeito alegou acidente. Depois, apresentou versões diferentes durante o interrogatório.

Com o avanço das diligências, a polícia concluiu que houve agressão. O próprio suspeito acabou confessando que empurrou a companheira após discussão.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, onde permanece à disposição da Justiça.

Corpo foi levado para perícia

Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba, unidade de Guarabira, para exames periciais.

Na manhã desta terça-feira (17), familiares realizaram a liberação do corpo para velório e sepultamento.

A investigação segue em andamento e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.