Pular para o conteúdo
Suspeitos morrem após confronto com a polícia

Suspeitos morrem após confronto com a polícia

Uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba resultou em confronto armado onde dois suspeitos foram mortos e outro ficou ferido na manhã, desse sábado, 21, em uma área de mata conhecida como “Buracão”, no bairro do Tambiá, em João Pessoa.

De acordo com informações da corporação, as equipes realizavam uma incursão na região quando se depararam com vários indivíduos armados. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos reagiram e efetuaram disparos contra as guarnições, dando início a uma troca de tiros.

Ao final da operação, três suspeitos foram atingidos. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O terceiro foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde permanece sob cuidados médicos.

Durante a ação, os policiais apreenderam três armas de fogo, um colete balístico e uma quantidade de entorpecentes, que estavam em posse do grupo.

Todo o material recolhido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Militar informou que a ocorrência faz parte das ações de combate ao crime e reforço da segurança na região. As circunstâncias do confronto serão apuradas pelas autoridades competentes.

Cristiano Teixeira


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.