Pular para o conteúdo
Prefeito de Jacaraú é alvo de busca e apreensão em investigação sobre morte de vereador

Prefeito de Jacaraú é alvo de busca e apreensão em investigação sobre morte de vereador

O prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio, foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido na manhã desta quinta-feira (12), no âmbito de uma investigação relacionada ao homicídio do vereador Peron Filho. O processo tramita sob segredo de Justiça.

A ordem judicial foi executada por equipes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco) e da Polícia Civil da Paraíba.

As medidas cautelares foram autorizadas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e cumpridas nas residências do prefeito e também de um ex-gerente do fórum da comarca. Todo o material apreendido será submetido à análise técnica pelas autoridades responsáveis pela investigação.

Em nota, o Ministério Público informou que as diligências têm como objetivo aprofundar as linhas investigativas e reunir elementos que possam contribuir para o esclarecimento das circunstâncias do crime, bem como para a eventual identificação dos autores e possíveis envolvidos.

 

 

Resenha Politika

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.