Efraim Filho confirma ida para o PL e diz que vai assumir o comando do partido na Paraíba

O senador Efraim Filho confirmou que irá se filiar ao Partido Liberal no próximo dia 22 de março. A mudança partidária faz parte de uma articulação política para reorganizar a legenda na Paraíba e ampliar a base de apoio do grupo bolsonarista no estado. A entrevista foi concedida no Correio Debate.
Durante declaração, o parlamentar também revelou que deverá assumir o comando estadual do partido, com a missão de fortalecer a estrutura da sigla e organizar o palanque político do senador Flávio Bolsonaro na Paraíba.
Segundo Efraim, o convite partiu da própria direção nacional do partido e já foi aceito. “Eles fizeram o convite para que a gente assumisse a presidência. Nós aceitamos o convite e vamos poder conduzir o PL”, afirmou.
O senador acrescentou que o trabalho de reorganização da legenda já começou e inclui a montagem das chapas proporcionais para as eleições de 2026. “Já estamos trabalhando, montando e ajudando a montar as chapas de deputado federal”, destacou, ao defender o fortalecimento do partido no estado.
Assessoria

