O ex-superintendente da PBSaúde, Jhonny Bezerra, afirmou que pode aceitar ser candidato a vice-governador na chapa de Cícero Lucena, caso seja convocado pelo grupo político. A declaração foi dada nessa segunda-feira (23), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan. Assista a entrevista na íntegra abaixo.
Apesar de admitir a possibilidade, Jhonny destacou que sua prioridade é disputar uma vaga na Câmara Federal, com o objetivo de contribuir diretamente com a Paraíba, especialmente com Campina Grande e municípios do interior.
“Meu plano A é disputar a Câmara. Tenho o desejo de conquistar esse mandato para ajudar a Paraíba. Mas sou desprendido e, se houver o chamamento, estamos aqui para ganhar as eleições”, afirmou.
Durante a entrevista, ele ressaltou que a escolha do vice é uma decisão pessoal de Cícero Lucena, que deve optar por um nome que agregue força política à chapa. Jhonny também reforçou que não possui restrições a possíveis aliados.
“Não tenho veto a nenhum nome. O importante é construir uma chapa forte para vencer as eleições e governar a Paraíba”, disse.
O Jhonny ainda citou nomes considerados fortes dentro do grupo político, como Pedro Cunha Lima, além de outras lideranças que podem compor o cenário eleitoral.
Por fim, Bezerra reiterou que está à disposição do projeto político liderado por Cícero Lucena e afirmou que deseja contribuir com a gestão estadual, seja como parlamentar ou em outra função.
Assista a entrevista na íntegra:


