Pular para o conteúdo
Tentativa de furto à Subestação da Energisa provoca incêndio e deixa trechos de Manaíra e Tambaú sem energia

Tentativa de furto à Subestação da Energisa provoca incêndio e deixa trechos de Manaíra e Tambaú sem energia

Uma tentativa de furto de cabos na Subestação da Energisa foi registrada, na madrugada desta sexta-feira (27), em Tambaú, em João Pessoa. Ação provocou pequeno incêndio, danificando equipamentos e deixando trechos dos bairros de Manaíra e Tambaú sem energia.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o incêndio começa após uma explosão, pouco antes das 2h. Nas imagens, é possível ver o momento que um homem pula o muro para fugir das chamas.

Em nota, a Energisa informou que o incêndio foi rapidamente controlado, mas danificou equipamentos e prejudicou temporariamente o fornecimento de energia.

Os trechos de Manaíra e Tambaú afetados já tiveram a situação normalizada após resolução por parte das equipes técnicas.

Ainda em nota, a empresa reforçou que “o furto de cabos/fios e outros equipamentos, bem como intervenções indevidas na rede elétrica e em subestações, são crimes previstos em lei e que colocam em risco a vida de quem realiza e da população, além de prejudicar o fornecimento de energia”, finalizam.

Click PB

assembleia 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.