Pular para o conteúdo
Homem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos

Um homem foi morto a tiros dentro da própria residência na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro de Tambay, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, homens armados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 4h. Quatro suspeitos armados entraram na residência e localizaram a vítima em um dos quartos da casa.

Após encontrarem o morador, os criminosos realizaram vários disparos de arma de fogo e fugiram do local em seguida.

Durante a perícia, equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) recolheram 17 vestígios balísticos na cena do crime, que podem ajudar na investigação.

O delegado Felipe Viana, que acompanhou a ocorrência, informou que familiares relataram que a vítima não tinha envolvimento com organizações criminosas.

Apesar disso, segundo os parentes, o homem já havia sido apreendido quando era menor de idade.

A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio e trabalha para identificar os autores do crime.

Os materiais recolhidos durante a perícia devem auxiliar no esclarecimento da dinâmica da execução.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.