Pular para o conteúdo
Serra Branca anuncia atacante para a Série D

Serra Branca anuncia atacante para a Série D

O Serra Branca confirmou a contratação do atacante argentino Carlos Montefiori, de 23 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador chega para reforçar o setor ofensivo na fase de mata-mata da competição.

Montefiori vem do Primavera-MT e acumula passagens por clubes como River Plate, Racing e All Boys, na Argentina, além de experiências no Milan, da Itália, Crewe Alexandra, da Inglaterra, e Grêmio, no Brasil. Ele também possui dupla nacionalidade italiana.

O novo reforço já está integrado ao elenco comandado por Gerson Gusmão, que segue em preparação no CT Erasmo Alves Ribeiro, em Campina Grande.

O Serra Branca entra em campo contra a Juazeirense, neste sábado, às 16h30, no estádio Amigão, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D.

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.