Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido

Dois jovens foram mortos e uma terceira pessoa ficou ferida durante um ataque a tiros registrado na noite desta quarta-feira (17), no bairro Porto do Capim, em João Pessoa.
De acordo com informações, homens armados se aproximaram de um bar localizado na região e efetuaram diversos disparos contra pessoas que estavam nas proximidades do estabelecimento. As vítimas foram atingidas pelos tiros antes que os suspeitos fugissem do local. Os dois jovens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime. Já a terceira vítima foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento médico.
A área foi isolada para os trabalhos das polícias Militar e Civil, além da perícia criminal. As equipes iniciaram os levantamentos para identificar os autores do ataque e esclarecer a motivação do crime. Ainda segundo a polícia, as vítimas não teriam envolvimento com atividades criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que deverá apurar as circunstâncias e a autoria do duplo homicídio.
Portal Paraíba
