Pular para o conteúdo
João Azevêdo afirma que participa da escolha do vice, mas diz que decisão final será de Lucas Ribeiro

João Azevêdo afirma que participa da escolha do vice, mas diz que decisão final será de Lucas Ribeiro

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou que participará das discussões sobre a composição da chapa governista para as eleições de 2026, mas ressaltou que a decisão sobre a escolha do candidato a vice-governador caberá ao vice-governador Lucas Ribeiro, caso ele assuma a cabeça da chapa.

Durante declaração à imprensa, João Azevêdo destacou que o processo será conduzido de forma coletiva, ouvindo os partidos aliados, mas reconheceu que a palavra final será de Lucas Ribeiro.

“Eu participo da escolha, naturalmente, mas a decisão final é de Lucas. Se ele for o candidato a governador, é ele quem vai definir o vice”, afirmou.

O governador também defendeu que a definição da chapa ocorra por meio do diálogo entre os partidos que integram a base aliada, buscando preservar a unidade do grupo político para a disputa de 2026.

 

Resenha Politika


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.