Pular para o conteúdo
Homem é assassinado a tiros enquanto assistia ao jogo do Brasil

Homem é assassinado a tiros enquanto assistia ao jogo do Brasil

Um homem de 41 anos, identificado como José Evangelista da Silva, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (5), no Sítio Tubarão, zona rural do município de São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, José Evangelista estava na sala de casa assistindo à partida entre Brasil e Noruega, pela Copa do Mundo, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros, um no rosto e outro no peito, e morreu ainda no local, antes de receber atendimento.

De acordo com a Polícia, a principal linha de investigação é de que o homicídio esteja relacionado a um possível acerto de contas. A suspeita é de que o crime tenha ligação com uma confusão ocorrida no último dia 15 de junho, quando José Evangelista teria esfaqueado outro homem.

 

Diamante Online


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.