Pular para o conteúdo
Homem é mortos é tiros dentro de casa

Homem é mortos é tiros dentro de casa

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (11), no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa, após ter a casa invadida por suspeitos. Segundo informações da polícia, cerca de quatro pessoas entraram na residência já efetuando disparos.

O crime aconteceu por volta das 23h30. A vítima estava em casa com a companheira e tentou fugir pelos telhados após a invasão, mas foi atingida pelos tiros e morreu a poucos metros da residência. De acordo com a perícia, o homem foi atingido por cerca de 13 disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda danificaram câmeras de segurança instaladas nas proximidades da casa.

Segundo a polícia, o homem morava no Alto da Boa Vista, em Bayeux, e havia se mudado para Mangabeira há poucos meses. Ele também utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Uma das linhas de investigação é a de que a vítima estaria sendo jurada de morte. A polícia investiga a motivação do crime e tenta identificar os suspeitos.

 

Portal Correio


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.