Agenda do candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho

Segue a agenda do candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho, neste domingo (16):
8h — João Pessoa
Inauguração de comitê
Avenida Epitácio Pessoa, 3853 – Miramar
10h22 — Campina Grande
Lançamento da campanha do deputado Sargento Neto
16h22 — João Pessoa
Inauguração de comitê
Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, 1303 – Mangabeira
A agenda está sujeita a alterações.
Ascom do candidato a governador Efraim Filho
O candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho, coloca novamente o #PéNaEstrada neste fim de semana, com uma agenda marcada pela presença junto aos paraibanos. A programação deste sábado (15) inclui compromissos em Caiçara e Campina Grande, com participação em eventos e momentos de contato direto com a população.
Em Caiçara, Efraim participa, às 13h, da Festa da Pedra. À noite, às 19h, o candidato estará em Campina Grande, onde participa de uma agenda na Igreja Evangélica Congregacional Central.
A programação faz parte da rotina de viagens de Efraim pelo estado e representa uma oportunidade para estar nos municípios, conversar com as pessoas, ouvir suas demandas e conhecer de perto diferentes realidades da Paraíba.
Com o #PéNaEstrada, o candidato segue percorrendo o estado e mantendo uma agenda de proximidade com a população paraibana.
