Pular para o conteúdo
Neste sábado, Efraim Filho participa do lançamento oficial da candidatura de Cabo Gilberto

Neste sábado, Efraim Filho participa do lançamento oficial da candidatura de Cabo Gilberto

O candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho, participa neste sábado (22), às 17h22, no Ginásio do Prosind, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, do lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Cabo Gilberto Silva. O ato reunirá lideranças políticas, apoiadores e contará com a presença de Alfredo Gaspar, candidato a vice-presidente da República na chapa de Flávio Bolsonaro, além do candidato ao Senado Marcelo Queiroga.

A agenda integra a sequência de mobilizações da campanha de Efraim, com a presença política em diferentes regiões da Paraíba, acompanhando lançamentos de candidaturas, encontros com lideranças e atos junto às bases.

Com uma caminhada marcada pelo contato direto com a população, Efraim tem apresentado sua proposta de mudança para o Estado e defendido um governo mais próximo das pessoas, com foco em desenvolvimento, oportunidades e resultados.

“Em cada cidade que passamos, percebemos um sentimento claro de mudança. A população quer um governo presente, que tenha compromisso e coragem para fazer diferente”, afirmou Efraim.

O evento terá Cabo Gilberto como anfitrião e reúne representantes do cenário político estadual e nacional em uma mobilização que deve contar com candidatos, lideranças e apoiadores.

 

Pauta PB

Assembleia PB

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário