Pular para o conteúdo
Caminhão que transportava tecidos tomba e deixa trânsito parcialmente interditado

Caminhão que transportava tecidos tomba e deixa trânsito parcialmente interditado

Um caminhão que transportava tecidos tombou na manhã desta quarta-feira (2), no km 409 da BR-230, em Pombal, no Sertão da Paraíba.

O acidente provocou uma interdição parcial da rodovia. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local e o tráfego segue pelo acostamento, em sistema de Pare/Siga.

O motorista do caminhão sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Pombal.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que provocaram o tombamento.

 

MaisPB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.