“A recomendação é que sejamos duros, com pena de demissão”, diz Jean Nunes sobre investigação de delegada

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Francisco Nunes, afirmou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira (23), que determinou a imediata apuração do caso que envolve uma delegada e um escrivão da Polícia Civil, presos durante a Operação “Cara de Pau”. Segundo a investigação, a delegada estava tentando extorquir um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“É um episódio muito grave o que foi praticado por essa delegada e o escrivão, precisa de uma resposta dura do judiciário, na ceara administrativa. Por aqui determinei a imediata instauração de um processo administrativo disciplinar contra os dois e diante dos crimes praticados e da apuração a recomendação é que sejamos duros na apuração, com pena de demissão do serviço público”, afirmou o secretário.

“Isso tem que ser levado muito a sério, porque procedimentos dessa natureza e pessoas agindo dessa forma maculam a instituição, uma grande maioria esmagadora de servidores honestos que se dedicam ao bom trabalho e se dedicam a população”, concluiu.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *