Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas mortas e duas crianças feridas

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas e duas crianças feridas, na noite deste domingo (13), na BR-230, no município de Sousa, na Paraíba. As quatro vítimas estavam em uma única moto, eram ciganos e pertenciam a mesma família.

Com a colisão, a moto ficou destruída na parte traseira e o carro ficou destruído na parte lateral direita. O motorista do carro fugiu do local e ainda não foi localizado e nem identificado. Segundo testemunhas, dentro do carro tinha um litro de whisky.

Pedro Bernardono Cabral, morreu no local, e o irmão, Cristiano Bernardono, morreu a caminho do Hospital Regional de Sousa. As crianças são dois meninos, um de oito anos, que é filho de Pedro Bernardono, foi internado em estado grave. Já o outro de quatro anos, também foi levado ao hospital, mas o estado de saúde era estável.

A Polícia segue a procura do motorista do carro.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *