Acidente envolvendo duas motos deixa três pessoas feridas entre Itaporanga e Pedra Branca

Um grave acidente na PB entre as cidade de Itaporanga e Pedra Branca , deixou duas pessoas mortas, na tarde desta sexta-feira 05. Segundo informações da Batalhão de trânsito , um dos motoqueiro estava com sinais de embriaguez chegando  invadiu a contramão e bateu na outra  moto. Uma das motocicletas foi arremessada contra o mato.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) levou os três motociclistas para o Hospital Distrital  de Itaporanga, uma das vitimas teve  fraturas expostas e os outros dois envolvidos no acidente apenas tiveram escoriações. Segundo informações colhidas pela policia militar  todos os  envolvidos são da cidade de Pedra Branca.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *