Acusados de homicídio são presos pela PM

A semana começou com as prisões de dois homens que estavam sendo procurados pelo crime de homicídio, em Santa Rita. Os acusados foram localizados e presos, na tarde desta segunda-feira (22), pela Polícia Militar durante ações preventivas na região metropolitana de João Pessoa.

Um dos acusados foi encontrado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na região conhecida por ‘Quatro Bocas’, no bairro de Várzea Nova. O homem, de 19 anos de idade, estava em via pública quando foi abordado, e durante consulta e verificação do nome dele, os policiais constataram um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio.

Já o outro acusado, que tem 21 anos, foi encontrado pela Força Tática na comunidade Santo Amaro, também no mesmo bairro. Contra ele havia também um mandado de prisão em aberto. Os dois homens presos são apontados como autores de um homicídio que ocorreu em Santa Rita, no último dia 17 de janeiro.

Os dois presos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

Secom/PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *