ALPB lamenta morte do prefeito de Pitimbu: ‘Paraíba perde mais um filho para esta doença terrível’

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, conhecido como Jorge do Povão, ocorrido na noite desta quarta-feira (31), em decorrência da covid-19.

O prefeito estava internado desde o último dia 28 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Jorge Luiz tinha 43 anos e foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos para o seu primeiro mandato como prefeito.

“Infelizmente a Paraíba perde mais um filho para esta doença terrível. Fica o reconhecimento de todos os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa para esse jovem líder do Litoral Sul paraibano”, destacou Adriano.

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *