ALPB retoma atividades nesta segunda (1°) com eleição da Mesa Diretora para o próximo biênio

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma as atividades nesta segunda-feira (1º). Na primeira sessão do ano os parlamentares irão eleger o 2º vice-presidente e o 1º secretário da Casa de Napoleão Laureano, cargos que ficaram vagos após o falecimento do deputado João Henrique e a renúncia do deputado Nabor Wanderley, respectivamente. Logo em seguida, haverá a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

A primeira sessão do ano será realizada de forma excepcional na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo da Paraíba (Sinpol-PB), a partir das 9h30. O presidente da ALPB Adriano Galdino explicou que a escolha se deu em decorrência do fato do plenário do prédio sede ser fechado, sem circulação de ar, e não atender aos protocolos sanitários de prevenção ao contágio da Covid-19.

A sessão desta segunda-feira será restrita aos parlamentares, servidores diretamente ligados aos trabalhos legislativos e a profissionais da imprensa previamente cadastrados e em número reduzido para evitar aglomeração.

As sessões ordinárias continuarão acontecendo de forma remota, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Mas, nesse primeiro encontro, as atividades ocorrerão de forma presencial para eleger e dar posse ao novos integrantes da Mesa Diretora para o 2º biênio (2021/2022).

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *