Anete Loureiro emite nota de pesar e lamenta a morte da médica Eva Riama

Em nome da prefeitura de Emas, a prefeita Anete Loureiro, emite nota de pesar pelo falecimento da médica Eva Riama Torres de Andrade Bacamarte, 66 anos, que faleceu, na tarde desta segunda-feira(22), em Campina Grande.

Ao tomar conhecimento do fato, a prefeita lamentou profundamente o falecimento de “Eva”, momento que presta suas condolências a família e amigos.

“Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que possamos superar a dor da perda dessa mulher brava, lutadora, trabalhadora e que tanto fez por Emas e cidades onde prestou seus relevantes serviços. Deus lhe conceda um bom lugar e seremos eternamente gratos por seus ensinamentos”.

Eva Riama é minha irmã, meus filhos a amavam e eu não encontro palavras para expressar minha dor. Acho que não sei como superar esse momento tão escuro em minha vida e tenho certeza na vida de muitas pessoas que Eva tanto fez. Finalizou a prefeita Anete Loureiro.

Eva Riama era natural de Patos e faleceu em decorrência da Codid-19. Ela estava internada na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *