Anete Loureiro toma posse como prefeita de Emas

 

Ana Alves de Araújo Loureiro,(Anete), foi empossada prefeita de Emas, nesta sexta-feira(1). A cerimônia ocorreu às 19:00 horas, na câmara de vereadores e contou com a presença de alguns convidados, no entanto, cumprindo o protocolo de saúde, devido a pandemia do novoconavírus.

Formada em História, contabilidade e pedagogia. Anete já foi vice-prefeita de Emas por duas vezes e secretaria de Ação Social.

Durante o seu discurso, Anete agradeceu a população de Emas, pela confiança no cargo, disse que iria procurar os governos e buscar recursos em todas as áreas, para o desenvolvimento e crescimento de Emas.

“Obrigado a Deus, a nação verde e ao povo. Peço que todas as bandeiras caiam, sou prefeita de todos, peço que não me traiam; estarei presente, para o sim ou não. Estarei na prefeitura todos os dias para atender a população e servirei a Emas como ninguém serviu”.  Finalizou Anete.

O vice-prefeito Simão Pedro da Costa, também agradeceu a todos  e disse que ao lado de Anete, iriam fazer um governo de honestidade, trabalho e respeito. “Estive 12 anos como vereador e Emas agora me quis vice para seguir trabalhando pelo povo, fica aqui minha gratidão”. Concluiu o vice-prefeito.

No mesmo local, os vereadores também tomaram posse e elegeram Saturnino Azevedo Xavier, presidente da câmara municipal.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *